Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
A TARDE É DEMAIS
MARCO ANTONIO
CME Taió é campeã da Copa Ki-bola em duas categorias
Esporte | 05/11/2018 08:40 | Assessoria de Comunicação | Fotos:

O futsal taioense atravessa uma fase muito especial com vários títulos estaduais e regionais conquistados nos últimos anos. Estas conquistas são frutos do ótimo trabalho desempenhado pelo treinador de futsal da CME, Jonas André Felizari, e dos meninos que têm se dedicado nos treinos. Segundo Jonas “Todo esforço é recompensado. A CME Taió tem conquistado uma projeção cada vez maior graças a dedicação de cada atleta e o apoio que os pais têm prestado. Graças ao respaldo que a Administração Municipal nos dá temos conseguido alcançar estes resultados”, comenta.

 

Estas ótimas campanhas ganharam ainda mais relevância com os dois títulos da Copa Ki-bola de Futsal conquistados neste fim de semana pelas categorias Sub-7 e Sub-9 na cidade de Lages. Os meninos do Sub-7 conquistaram o bicampeonato da competição, vencendo a Escolinha Marka pelo placar de 5 a 1, além das conquistas individuais de goleiro menos vazado (Cristian – 5 gols sofridos), artilheiro (João Luka – 25 gols) e craque da competição (Davi). Já o Sub-9 conquistou o título contra a ADPB, ao vencer por 4 a 0. Nesta categoria a CME levou os prêmios individuais de goleiro menos vazado (Victor Michels – 4 gols sofridos) e craque da competição (Nicolas). O atleta Lorenzo Ronchi também foi homenageado pela competição.

 

Parabenizamos o Jonas, os atletas e todos os pais pelo incentivo dado aos seus filhos. Nossas crianças no esporte têm uma importância muito maior do que pode parecer, pois além de trazer alegria e despertar o espírito competitivo de cada um, distancia nossas crianças das drogas, da violência e de tantas outras coisas ruins e oferece uma vida mais saudável, pois esporte é vida”, comenta o prefeito Almir Guski.

 

O Secretário de Educação, Cultura e Esportes, João Tadeu Correa também parabeniza o excelente trabalho de todo o Departamento de Esportes “Essa vitória é de toda a Taió. Orgulho desses meninos”, finaliza.

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Avenida Nereu Ramos, 226 - Centro - Taió - Santa Catarina - 89190-000 || Fone/Fax: 47 3562-0139 || E-mail:comercial@radio1047.fm.br
2016 Rádio 104,7 FM, Todos os Direitos Reservados.