Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
PROGRAMAÇÃO ON LINE
ON LINE
Administração pede troca de placa em Vidal Ramos
Geral | 25/04/2019 09:39 | Tatiana Hoeltgebaum/Diário do Alto Vale | Fotos:

epois de entregarem uma placa de inauguração do novo Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) de Vidal Ramos com o nome errado do prefeito, o fato repercutiu na mídia e também nas redes sociais, já que ao invés de vir com o nome do atual prefeito, Helmut Stoltenberg (PP), veio em nome de Laércio da Cruz, ex-prefeito que foi afastado do cargo no ano passado.

A redação do Diário do Alto Vale foi a fundo para tentar entender o que aconteceu. Tentamos entrar em contato com o atual prefeito que no momento substitui Helmut (que está afastado por problemas de saúde), Odilmar de Souza, o Nego Souza, para que se manifestasse em relação ao caso, porém o mesmo não teve interesse em nos conceder entrevista diante do ocorrido.

Sem sucesso, procuramos a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Vidal Ramos que nos informou que “a obra do CRAS começou em novembro de 2017 e foi concluída em dezembro de 2018. O Governo do Estado mandou uma placa porque naquele momento o Prefeito era o Vânio, presidente da Câmara de Vereadores de Vidal Ramos, pois o Laércio da Cruz já estava afastado. Então naquele momento já veio a placa com o nome errado. Na semana passada o Governo do Estado nos informou que mandaria uma nova placa com o nome do governador Moisés e com o nome da secretária de Estado da Assistência Social e então mandaram, mas manteram o nome do Laércio”.

A Assessoria completou dizendo ainda que desde novembro do ano passado o prefeito é o Hemult Stoltenberg (PP). “Então teve essa falta de comunicação por falta do Governo do Estado com a Administração, mas na terça-feira (23), já comunicamos a Secretaria de Assistência Social dizendo que é necessário fazer a troca para o nome correto. Salientamos ainda que não vimos problema algum em estar o nome do Laércio, pois quem conquistou a obra foi ele, é só a questão do que manda o protocolo, se alteraram para o novo governador nada mais justo que alterar para o novo prefeito”.


Por: Tatiana Hoeltgebaum/Jornal Diário do Alto Vale

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Avenida Nereu Ramos, 226 - Centro - Taió - Santa Catarina - 89190-000 || Fone/Fax: 47 3562-0139 || E-mail:comercial@radio1047.fm.br
2016 Rádio 104,7 FM, Todos os Direitos Reservados.